sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Intermission #1







Epah... este homem mata-me! :D

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é demais! :D adoro o facto de ser tão politicamente incorrecto lol

      Hás-de ver isto: http://www.imdb.com/title/tt2112999/ é um fartote :P e os outros vídeos no you tube também são muito bons :)

      Eliminar
    2. Tenho que sac... ver o filme, mas como "limpei" todos os vídeos que havia no youtube com o homem, já devo ter visto praticamente todo o material :P

      Fiquei fã mesmo!!
      As minhas preferidas são a das diferenças entre rapazes e raparigas e homens e mulheres:

      "Boys just do damage to your house that you can measure in dollars, like a hurricane.
      Girls leave scars in your psyche that you find later, like a genocide."

      "A man will steal your car or burn your house down or beat the shit out of you, but a woman will ruin your fuckin’ life. (...) Women are non-violent, but they will shit inside of your heart."

      LOL lindo! :P

      Eliminar
    3. Xii, já viste tudo?! :D fizeste bem lol

      Esse é dos meus preferidos! tá MUITO bom! E acho piada que ele fala tão mal das filhas e da mulher (ou ex-mulher de acordo com vídeos mais recentes) mas percebes que é mesmo próprio dele, não é porque não goste delas lol
      Tipo este: http://www.youtube.com/watch?v=X2_KjmFH38k&feature=related
      EAT you motherfucker, eat!! ahaha!

      Eliminar